Com Hassan lesionado e sem dispor de mais nenhum ponta-de-lança, Manuel Balela continua as suas afinações e avaliações no Farense. Toño, ponta-de-lança que está à experiência, teve então ensejo de se mostrar ao treinador, alinhando de início no jogo de hoje frente ao Portimonense. O espanhol teve uma entrada de ¿leão¿, facturando logo ao primeiro minuto e mostrando bons pormenores que se foram diluindo com o passar dos minutos, devido ao cansaço. 

Com dois esquemas diferentes, o Farense da primeira parte, com ponta-de-lança, mostrou-se envolvente. Mas o da segunda, sem ninguém no meio dos centrais foi mais rápido e objectivo, conseguindo ser mais perigoso e frutuoso com a obtenção de dois golos pelo extremo Marco Nuno, aos 51 e 86 minutos. E pelo meio ainda houve tempo para uma animosa réplica do Portimonense, que antes do intervalo chegou ao empate por Nélson Afonseca (36 m). 

Manuel Balela fez alinhar de início o seguinte onze: Mijanovic; Cavaco, Paulo Sérgio, Herrera e Carlos Fernandes (Nabor, aos 26 m); Vitor Manuel; Rodri, Dieb, Patrick e Fábio; Toño. 

Na segunda parte jogaram: Rui Marcos, Toni, Porto, Rubio, Nuno Campos, Nabor, Carlos Costa, Besirovic, Djurdjevic, Marco Nuno e Jean Paulista. 

Mário Nunes, treinador do Portimonense apresentou a seguinte formação: Sequeira; Sérgio Camacho, Mendão, Brandão e Eufigénia; Tchulass; Hélder Clara, Vado e Rui Loja; Pisco e Nélson Afonseca.  

Jogaram ainda: Luís Dias, Xavier, Carrilho, Carvalho, Américo, Rui Alves, Germano, Toni, Nelson Moutinho e Bráulio. 

O jogo foi arbitrado por Diallo, técnico-adjunto do Portimonense. 

Imortal ganhou ao Olhanense (3-2) 

O Imortal de Albufeira venceu esta tarde o Olhanense por 3-2 em jogo de preparação realizado no Estádio Municipal. Ao intervalo registava-se um empate a uma bola. Marcou primeiro o Imortal por Miguel Pita, aos 11¿ e Alemão empatou aos 24¿. Na segunda parte a equipa de Paco Fortes colocou-se de novo em vantagem, por Lito, aos 51¿, mas nove minutos depois Paulo Renato, de grande penalidade voltou a empatar o jogo. Jorge Matos a cinco minutos do final do jogo, deu a vitória ao Imortal de Albufeira.