O terceiro golo do Braga foi apontado por Fehér, mas teve o contributo de Schmeichel, que foi mal batido. O guarda-redes dinamarquês apresentava-se sorridente no final do encontro, não parecendo abalado com a incidência: «Coisas destas acontecem no futebol e só àqueles que estão em campo. Temos de aprender com os erros e tentar evitar que eles se repitam no futuro.» 

Quem esperaria um regresso mais agradável a Braga era o defesa-central sportinguista Hugo, que se notabilizou para o futebol português no clube da cidade dos arcebispos. «Não foi o melhor regresso a esta cidade e a este clube que sempre me acarinharam. Fico feliz por ver que esta gente ainda não me esqueceu. Eu também jamais os esquecerei», assegurou. 

O presidente da Sporting, SAD, Luís Duque, lamentou por sua vez a primeira derrota da equipa na I Liga: «Não fomos felizes desta vez, parabéns ao Braga. Estamos tranquilos e na terça-feira vamos ter outro jogo, agora contra o Real Madrid. Sporting tem de entrar sempre para ganhar, mas hoje não tivemos a felicidade para vencer. Foi um belíssimo jogo de futebol e o Braga revelou-se como uma boa surpresa.»