O Gil Vicente apresentou, esta terça-feira, os jogadores Fumo, Filipe Fernandes e Bruno Teixeira, contratados a título definitivo para a temporada 2006/2007. O presidente do clube, António Fiúza, salientou ao site oficial do clube de Barcelos a «aposta na juventude» e afirmou que o clube de Barcelos terá «poucos jogadores emprestados».
O avançado Fumo revelou que o regresso à Superliga era «um desejo muito forte», depois de ter representado o Gondomar na temporada passada. O jogador de 26 anos, formado nas escolas do Sporting, vai trabalhar «com a intenção de fazer uma boa época».
O treinador Paulo Alves vai poder também contar com o médio defensivo Filipe Fernandes, vindo do Marco. Para o jogador de 26 anos, esta é «uma grande oportunidade» e espera apenas estar «à altura do desafio» de se estrear no principal campeonato português.
O avançado Bruno Teixeira é uma das apostas de Paulo Alves, um jogador com «características que escasseiam no futebol português», referiu o treinador gilista. «Estou muito satisfeito pela oportunidade concedida. Quero convencer o treinador», atirou o jovem atacante.
O Gil Vicente regressa na quinta-feira ao trabalho, realizando os habituais exames médicos.