José Mota comentou, desta forma, a derrota do Gil Vicente, por 3-0, diante do Estoril em jogo da Taça da Liga.

«Os resultados são sempre justos. O Estoril marcou três golos e o Gil Vicente não fez nenhum. Acho demasiado exagerado o resultado de 3-0. O Estoril não foi tão superior assim para justificar essa diferença. A primeira parte decorreu numa toada tranquila, sem grande ritmo, com as equipas encaixadas».

«Nada fazia prever o primeiro golo, que resulta de uma perda de bola e o Kléber isola-se e faz o golo. Ele tem mérito, mas também há demérito da nossa parte».

«No segundo golo estávamos organizados, mas perdemos uma bola junto ao canto, de forma infantil, e eles conseguiram concretizar».

«Na segunda parte tentámos ser mais organizados, não houve grandes oportunidades, mas o Estoril, porque tem jogadores que jogam bem em transição, fez o 3-0».

«Penso que o Gil Vicente fez muito mais para que este resultado não se verificasse».

«Nunca gostamos de perder e estamos tristes. Mas a verdade é que temos de ter prioridades. A Taça da Liga não era a nossa prioridade. Tivemos 4 jogos em 10 dias e vamos fazer o quinto em 15 dias. Se noutras alturas houve muito tempo para descanso, agora não o podemos fazer».

«A prioridade do Gil Vicente é o campeonato. É para aí que estamos focados. Neste caso evidente, claro que queria ganhar, queria continuar com esperanças nesta competição, mas temos de ter responsabilidade e optar pelas nossas prioridades».