Giuseppe Galderisi nota diferenças nos jogadores do Olhanense, desde que assumiu o comando da equipa, nesta terça-feira. O treinador italiano substituiu Paulo Alves, já vê sorrisos nas caras dos seus jogadores e uma grande motivação que lhe permite afirmar que o Olhanense irá jogar para vencer o Vitória Setúbal, no próximo domingo, em Olhão.

«Foram poucos os dias de trabalho para preparar a partida com o Vitória de Setúbal, mas muito empenho e muito trabalho para conhecer os meus jogadores e transmitir-lhes as ideias que defendo. Isso é normal que suceda. Eu e o meu staff temos trabalhado muito, e os jogadores também têm dado o máximo. Sinto que os meus jogadores estão a receber as minhas ideias e isso é muito importante para mim», observou.

«Os jogadores estão muito motivados. Quando cheguei, notei que estavam com a cabeça em baixo e não sorriam, agora não. Têm trabalhado muito, no aspeto físico e no aspeto mental, e acreditam naquilo que estamos a fazer. Isso é um bom ponto de partida, porque conquistar os jogadores era o meu primeiro objetivo, como lhes disse na conferência de imprensa de apresentação», acrescentou.

Galderisi vê a sua equipa com capacidade para vencer no domingo? «Jogaremos para vencer. Não seremos perfeitos, porque tivemos pouco tempo de trabalho, mas faremos sempre todos os possíveis e tentaremos sempre fazer tudo bem para conquistar o triunfo. Depois, analisaremos os possíveis erros que fizermos.», prometeu.

Couceiro disse que o jogo era decisivo para Olhanense... «É decisivo, porque começar bem é fundamental. Precisamos de pontos mas não se conquistam pontos a esperar, tem de se trabalhar para crescer. E a vitória é consequência do trabalho e da convicção dos jogadores. Uma coisa é importante: chegámos agora, domingo será a nossa estreia – depois de termos trabalhado pouco tempo mas termos dado tudo o que temos – e será também o regresso ao Estádio José Arcanjo…», respondeu o italiano.

O regresso ao Estádio José Arcanjo, é um dado importante para o italiano e para o seu grupo de trabalho: «O regresso a Olhão deixa-me muito feliz. O calor e a paixão que os adeptos transmitem é sinónimo de força, entusiasmo e energia, para mim e para os jogadores.», referiu.