As movimentações do Sporting no mercado de Verão têm agradado a Godinho Lopes. Embora continue a apostar em contratações de custo reduzido, o emblema leonino parece também ter recuperado a capacidade para investimentos mais avultados, como a contratação de Wolfswinkel (5,4 milhões de euros). Na opinião do presidente isto é consequência da qualidade da estrutura montada.

«As pessoas são escolhidas e, quanto mais competência tiverem, melhor é a escolha. Penso que o Sporting tem hoje essa competência. Sempre que há competência, os meios encontram-se», disse Godinho Lopes no Dia do Jubas. «Posso garantir que tudo está a ser feito em equipa. Domingos Paciência faz parte dessa equipa. O Carlos Freitas é um excelente pesquisador de mercado e tem feito um excelente trabalho. Enquadrado com Luís Duque, estou convencido de que vamos ter uma excelente equipa e competitiva para o ano», acrescentou ainda, citado pela agência Lusa.

Repetindo a promessa da véspera, durante os festejos do título do futsal, o presidente leonino disse que os «reforços vão continuar a chegar», mas não em elevado número. «Os reforços estão a chegar na altura certa. Já não faltam muitos, porque encontrámos uma equipa com muitos jogadores com qualidade», disse.