Realiza-se esta quarta-feira mais uma edição do jogo das estrelas do campeonato grego. A iniciativa, que contou com mais de 47 mil votos, vai decorrer na cidade de Volos e conta com a presença de três portugueses: Daniel Fernandes (PAOK), Filipe da Costa (Ionikos) e Hélder (Larissa). Fernando Santos não vai estar presente, ainda que tivesse esse direito, ao ter sido o segundo treinador estrangeiro mais votado, atrás do norueguês Trond Sollied, que se sagrou campeão com o Olympiakos.
Daniel Fernandes foi um dos escolhidos pelo público para estar presente neste evento, que se realiza pela quarta vez. O guarda-redes português, em conversa com o Maisfutebol, mostrou-se muito satisfeito por ter sido um dos eleitos: «É bom, é sinal de que fiz bem o meu trabalho, ainda para mais no meu primeiro ano como titular».
O guarda-redes vai ter Hélder e Filipe da Costa como parceiros da equipa dos estrangeiros, que vai defrontar uma selecção de jogadores gregos e cipriotas. Para Daniel Fernandes esta é não só uma oportunidade para estar com os compatriotas como a prova de que os portugueses estão a mostrar o seu valor na Grécia: «Costumamos falar e agora vamos estar juntos, o que torna o jogo ainda mais especial. Estamos a fazer um bom trabalho mas podemos fazer ainda melhor, até porque para muitos foi o primeiro ano aqui na Grécia».
Apesar das boas exibições de Daniel Fernandes, o PAOK não fez uma época brilhante, situando-se nesta altura na quinta posição, quando faltam duas jornadas para o final da prova. O internacional sub-21 português reconhece que os resultados podiam ter sido melhores e espera que a próxima temporada seja melhor: «Tivemos alguns problemas, mas o clube vai resolver isso. O nosso plantel tem muitos jogadores jovens mas para o ano será melhor».