Paulo Costa foi o português em destaque na 29ª e penúltima jornada do campeonato grego, ao apontar um dos golos da vitória do Aris sobre o Apollon Kalamaria (3-2). O avançado luso apontou o segundo tento da sua equipa, quando estavam decorridos apenas cinco minutos.
A ronda reservou ainda um duelo de portugueses na partida entre o OFI Creta e o Panionios. Ednilson foi suplente utilizado na equipa da casa (entrou aos 69 minutos), mas foi mais feliz e venceu por 3-1 os compatriotas Lourenço (titular) e Carlos Carneiro (entrou aos 82 minutos).
Quem também tem motivos para sorrir é Chiquinho. O seu clube, o Xanthi, empatou a zero no reduto do AEK e garantiu assim a manutenção no principal escalão. O avançado português entrou aos 56 minutos.
Daniel Fernandes foi mais uma vez titular no PAOK mas a sua equipa perdeu no reduto do Atromitos (2-1) e caiu para a sétima posição.
O Ergotelis, sem Kenedy, sofreu uma goleada no terreno do Kerkyra (5-1), enquanto o Larisa, também sem Filipe da Costa, empatou em casa com o Panathinaikos. Fangueiro também não jogou na derrota do já despromovido Ionikos, no terreno do Iraklis (1-0).