Bastava um ponto, mas foi com uma vitória sobre o Kerkyra (2-0) que o PAOK confirmou o apuramento para o «playoff» que decide o segundo representante grego na Liga dos Campeões.

Vieirinha foi titular e construiu a jogada do primeiro golo, apontado por Ivic logo aos oito minutos. Athasiadis fechou as contas ao minuto 75.

O Panathinaikos de Jesualdo Ferreira já tinha a presença no «playoff» garantida, e permitiu que o Olympiakos Volou se apurasse também, ao perder no reduto deste (3-2). Juan Martins foi a figura do encontro, ao apontar dois golos, o segundo dos quais a cinco minutos do fim, quando a equipa do técnico português já estava reduzida a dez elementos, por expulsões de Kante e Boumsong. O ex-benfiquista Katsouranis apontou um golo.

Destaque ainda para o Olympiakos, já coroado campeão há muito, que goleou o Larisa (6-0) na despedida do incontornável Nikopolidis. O guarda-redes decidiu encerrar a carreira aos 40 anos, com um currículo recheado: onze campeonatos gregos, nove taças deste país, três supertaças e o título europeu de 2004, com a selecção grega.