Harry Redknapp, treinador do Queens Park Rangers saiu em defesa de José Bosingwa por causa da imagem que tem irritado os adeptos. O português foi apanhado a sorrir no acesso aos túneis, após o final do encontro que ditou a descida de divisão do QPR.
«Ele não estava a rir-se do resultado ou da descida de divisão», garantiu o treinador, frisando que «começar a fazer essas acusações sem saber o que se passou é completamente inadmissível».
«Ele apenas estava a rir por causa do que um dos jogadores do Reading, outro estrangeiro, lhe disse», explicou.
Mas as reações à imagem fora imediatas. Sem saber o que se passou, Joey Barton não perdeu tempo e atacou o internacional luso. «Não posso acreditar que o QPR foi despromovido e Bosingwa estava a caminhar para o túnel a rir-se! Embaraçoso. Mostra tristeza, homem!»
Através do seu Twitter, o polémico jogador do Marselha foi mais longe. «Estou devastado pelo clube. Há bastantes idiotas no plantel, todos trazidos por Mark Hughes. Espero que dispensem grande parte desses jogadores, senão acabam como os Wolves. Acreditem que o Championship é uma liga muito difícil!»