O futebol não pára.

Esta segunda-feira há (muitos) e bons jogos para acompanhar a começar pelo Portimonense-Sp. Braga, que encerra a 27.ª ronda da Liga. O Maisfutebol vai seguir AO MINUTO todas as incidências da partida que poderá ser a última de Artur Jorge ao comando dos bracarenses.

Na II Liga há duas partidas agendadas para as 18h00 desta segunda-feira: Benfica B-Académico Viseu e Mafra-Torreense.

Em Itália é uma segunda-feira cheia de jogos a começar pelo sensacional Bolonha que recebe a Salernitana. A Roma joga no terreno do Lecce e o Inter, líder destacado da prova, recebe o Empoli ao príncipio da noite. Por sua vez, em Espanha, a ronda termina com o Villarreal-Atlético de Madrid.

Durante esta segunda-feira, ao início da tarde, Ruben Amorim e Roger Schmidt vão fazer a antevisão à segunda mão do dérbi lisboeta da meia-final da Taça de Portugal. O técnico do Sporting fala aos jornalistas às 12h15, 45 minutos mais cedo que o homólogo do Benfica.

Esta segunda-feira arranca o quadro principal do Estoril Open, prova que marca a despedida de João Sousa do ténis profissional.

O QUE HÁ PARA SEGUIR ESTA SEGUNDA-FEIRA:

Liga

Portimonense-Sp. Braga, 20h15

II Liga

Benfica B-Académico de Viseu
Mafra-Torreense

Espanha

Villarreal-Atlético de Madrid, 20h00

Itália

Bolonha-Salernitana, 11h30
Sassuolo-Udinese, 14h00
Cagliari-Hellas Verona, 14h00
Lecce-Roma, 17h00
Inter-Empoli, 19h45

Conferência de imprensa de Ruben Amorim de antevisão ao Benfica-Sporting, da segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal às 12h15
Conferência de imprensa de Roger Schmidt de antevisão ao Benfica-Sporting, da segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal às 13h00

Ciclismo

Itzulia Basque Country, com a participação de Ruben Guerreiro e Nelson Oliveira (Movistar), até 06.

--

114.º aniversário do Farense

Inauguração de uma exposição sobre o centenário do Estádio de São Luís (100 anos em dezembro de 2023), no Palácio Belmarço, em Faro, às 11:00.

Jantar comemorativo dos 114 anos do clube, no Hotel Eva Senses, em Faro, às 19h00.

--

Campanha de André Villas-Boas, candidato à presidência do FC Porto, no Hotel Marina Atlântico, em Ponta Delgada, às 20h00 locais (21:00 em Lisboa).

--

Liga Revelação, 2.ª fase, apuramento para a Taça Revelação, 11.ª jornada

Sporting de Braga - Santa Clara, 11h00.

--

Surf

Circuito Mundial WSL, prossegue 4.ª etapa, em Vitória, Austrália, com a participação de Frederico Morais;

--

Ténis

Prossegue Estoril Open, no Clube de Ténis do Estoril