O Roosendaal somou a 23ª derrota em 30 jogos, num encontro disputado no terreno do Roda e encerrado com o resultado final de 5-1. Com esta nova derrota, a formação do português Edgar Marcelino mantém-se cada vez mais afundada no último lugar da tabela, onde somo apenas nove pontos (contra os vinte do penúltimo classificado), com o pecúlio de apenas um jogo ganho, sendo que só marcou vinte golos e já sofreu 79.
Edgar Marcelino começou o jogo no banco e apenas entrou em campo a cinco minutos do apito final, para o lugar do espanhol Rodriquez, numa altura em que o Roosendaal já perdia por 4-1. Um minuto depois do extremo português entrar em campo, o Roda fez o quinto golo do jogo, ele que já tinha estado a ganhar por 3-0, permitiu que a equipa de Edgar Marcelino reduzisse para 3-1 e acabou depois por fazer mais dois golos.
PSV vence no terreno do Willem II e segura liderança confortável
Nos outros jogos destaque para a vitória do PSV em Tilburg, no recinto do Willem II, por 3-0, num triunfo que permite à formação de Guus Hindink segurar a confortável vantagem sobre os mais directos perseguidores, o AZ Alkmaar e o Feyenoord, segundo e terceiro classificados, respectivamente, que apenas jogam este domingo. Enquanto AZ Alkmaar e Feyenoord não jogam, o PSV aumentou para doze e treze pontos a vantagem na liderança da liga holandesa.
Internacional
25 mar 2006, 20:31
Holanda: Edgar Marcelino joga cinco minutos em nova derrota do Roosendaal
Equipa do extremo português derrotada (5-1) pelo Roda
Equipa do extremo português derrotada (5-1) pelo Roda
NOTÍCIAS MAIS LIDAS