Hugo Viana, médio do Sporting de Braga, atravessa uma das melhores fases da sua carreira. Em vésperas da final da Liga Europa, o jogador optou por um discurso realista e evitou deslumbramentos, considerando que a selecção nacional continua para lá do horizonte.

«Dificilmente irei voltar à selecção nacional», disse o médio, confrontado com essa questão: «Estou concentrado nos meus objectivos e nos objectivos do Sp. Braga. Acho difícil porque já tive um momento de forma como este e, se não fui até agora, não é por estar na final da Liga Europa que isso vai mudar».

O experiente médio fala de uma semana especial. «É um momento especial, até porque chegar à final não era um objectivo que tivéssemos no início da época. Chegar aqui é importante», reconheceu.

«Estamos num momento de grande confiança, sabemos que nessa semana e meia estaremos a definir o nosso futuro mas ficamos felizes por essa possibilidade de atingir os nossos objectivos. Queremos chegar lá e lutar pela vitória», finalizou Hugo Viana.