Os jogadores e equipa técnica do Granada, onde jogam os portugueses Rui Silva e Domingos Duarte, juntaram-se para dar um presente de Natal especial.

Fernando Centeno, funcionário do clube, foi recentemente vítima de assalto e roubaram-lhe a moto que utilizava para ir todos os dias para o trabalho. Agora, recebeu uma moto nova de presente graças o plantel do clube.

A moto foi entregue no relvado, surpreendendo Fernando Centeno, que se mostrou emocionado.

Nas redes sociais, o funcionário que se encarrega, entre outras coisas, de cuidar da relva e do estádio, fez depois mais um agradecimento.

«Num esforço para educar bem os meus filhos, tento explicar-lhes que, quando algo dá errado, não se preocupem, é apenas uma carta negativa como no Monopólio. Se nos portarmos bem e trabalharmos duro, teremos uma carta positiva em breve. Há dias, a nosso moto foi roubada da garagem de casa, agora os companheiros juntaram-se e deram-nos a oportunidade de nos sentirmos muito amados. A moto é um grande presente, imprescindível para continuar com a vida, mas o melhor de tudo é ver como a minha mulher e os meus pais se emocionam e choramos juntos por causa de uma enorme demonstração de carinho. Dizer que o Granada é uma família não são apenas palavras, são muitos factos como este», escreveu.

En el afan de educar bien a mis hijos ,trato de explicarles cuando algo sale mal que no se preocupen, que solo es una...

Publicado por Fernando Centeno Martinez em  Sábado, 19 de dezembro de 2020