A agonia não tem fim para os adeptos do Parma. O mítico clube italiano está em processo de dissolução, depois de ter entrado em insolvência, e os responsáveis pela gestão da falência avançaram agora para o leilão de material do clube, incluindo os troféus e o logótipo. 

Através do site que gere as falências em Parma (www.fallimentiparma.com), os interessados poderão licitar ofertas por uma série de equipamento e objetos, onde se incluem as taças que fazem o palmarés do clube.

No lote de troféus incluem-se a Taça de Itália de 1992, a Taça das Taças de 1993, a Supertaça Europeia de 1994, as Taças UEFA de 1995, esta com o português Fernando Couto na equipa, e de 1999, bem como a Taça da Itália de 1999, a Supertaça de Itália de 1999 e a Taça de Itália de 2002.

Os interessados podem adquirir também equipamentos médicos ou desportivos e até televisores e telemóveis. O mesmo é dizer que o Parma está à venda.

Os gestores da falência aceitarão ofertas até ao dia 11 de setembro, seguindo-se depois um mês para analisar as melhores propostas.