A segunda mão da final da Liga dos Campeões africana vai ser repetida, anunciou nesta quarta-feira a Confederação Africana de Futebol (CAF)

Recorde-se que na passada sexta-feira, numa altura em que o Espérance Tunis vencia em casa por 1-0 o Wydad Casablanca, o conjunto visitante chegou ao empate, mas o árbitro Bakary Gassama, da Gâmbia, anulou, por volta dos 60 minutos, um golo aos visitantes por alegado fora de jogo, não consultando posteriormente o VAR, que não estaria a funcionar.

 

Os jogadores da equipa marroquina contestaram a decisão e recusaram reatar o jogo, que esteve hora e meia interrompido, antes de o juiz o dar por terminado.

A segunda mão da final da Liga dos Campeões africana, entre Espérance Tunis e Wydad Casablanca, vai ser repetida, mas só após a Taça das Nações Africanas (CAN), anunciou hoje a Confederação Africana de Futebol (CAF).

Na passada sexta-feira, numa altura em que o Espérance vencia em casa por 1-0, o conjunto marroquino chegou ao empate, mas o árbitro Bakary Gassama, da Gâmbia, anulou o golo dos visitantes, por alegado fora de jogo, e não consultou o VAR, que não estaria a funcionar.

O jogo vai agora ser repetido, mas só após o Campeonato Africano das Nações, que se realiza no Egito de 21 de junho a 19 de julho.