O director executivo do Chelsea, Peter Kenyon, voltou a manifestar esta sexta-feira, após o sorteio dos quartos-de-final da Liga dos Campeões, a «confiança absoluta» dos londrinos no treinador Avram Grant.
«Toda a gente diz cobras e lagartos, mas a verdade é que estamos nos quartos-de-final. Temos um plantel forte e absoluta confiança na equipa e nos técnicos. Tenho a certeza de que continuaremos a progredir sob a orientação de Avram Grant», afirmou o dirigente sobre o sucessor de José Mourinho nos Blues.
A derrota do Chelsea na final da Taça da Liga e a eliminação nos quartos-de-final da Taça de Inglaterra fizeram aumentar a especulação em torno da continuidade do israelita. No entanto, Kenyon diz que é cedo para fazer avaliações sobre o trabalho do treinador.
«Está à frente da equipa desde Setembro e tem um contrato de quatro anos. Nunca foi um técnico de transição. Toda a gente que percebe alguma coisa de futebol sabe que não se pode garantir sempre vitórias. Estamos numa boa posição e esperamos um final de temporada muito bom. Mas a altura de julgar o trabalho dos treinadores é no final das épocas», concluiu.