Stephen Ireland, jogador do Manchester City, volta a ser notícia, e mais uma vez por motivos pouco habituais. O médio irlandês marcou o golo da vitória da sua equipa frente ao Sunderland (1-0) e decidiu festejar baixando os calções, mostrando umas calças à Super-Homem que vestia por baixo.
A federação inglesa já informou que não vai castigar o jogador, mas é possível que receba um aviso, para ponderar o seu comportamento futuro.
Esta é a segunda polémica em que Ireland se vê envolvido esta época. No passado mês de Setembro foi dispensado dos trabalhos da selecção irlandesa depois de ter recebido um telefonema da namorada a dizer que tinha sofrido um aborto. Mas o problema é que o jogador preferiu dizer aos responsáveis federativos que a avó materna tinha falecido. No dia seguinte o seleccionador ligou a Ireland a dizer que a avó materna estava viva, mas o médio disse que afinal tinha sido a avó paterna a falecer. Na verdade estavam ambas vivas. O jogador assumiu as mentiras e foi perdoado pela federação irlandesa, mas depois recusou voltar a ser convocado, justificando que não tinha condições para voltar, depois da polémica.