O Tottenham continua a somar pontos depois da saída de André Villas-Boas. Neste sábado venceu o Crystal Palace por 2-0, naquela que foi a quarta vitória em cinco jogos na Premier League sem o treinador português. Os Spurs são por agora quintos, a meio da jornada 21.

O Palace falhou uma grande penalidade ainda na primeira parte e o Tottenham levou a melhor na segunda. O primeiro golo foi apontado por Eriksen, após boa intervenção de Adebayor, o segundo por Jermaine Defoe, que já tem data marcada para a saída: assinou pelo Toronto FC e deixa Londres no fim de fevereiro.

Ficha do Tottenham-Crystal Palace

Esta tarde, já depois de o dia ter começado com a vitória do Chelsea sobre o Hull, que deixou a equipa de Mourinho na frente à condição, também o Everton também não vacilou. Venceu o Norwich, também por 2-0, e está por agora no quarto lugar, com um ponto de vantagem sobre o Tottenham

Ficha do Everton-Norwich

O Southampton de José Fonte, de novo titular no centro da defesa, também somou uma vitória preciosa, frente ao West Bromwich, graças a um golo apontado por Lallana, aos 66m.

Ficha do Southampton-WBA

Destaque ainda para a vitória do West Ham em casa do Cardiff, agora de Solskjaer, por 2-0. Muito pressionado depois da goleada sofrida a meio da semana para a Taça, frente ao Manchester City (0-6), o West Ham levou a melhor graças a um golo de Cole aos 42m e outro de Noble ao cair do pano.

Ficha do Cardiff-West Ham

Por fim, o Sunderland foi a casa do Fulham vencer por 4-1. A goleada da tarde tem um nome, o de Adam Johnson, que assinou um «hat-trick».

Ficha do Fulham-Sunderland


Veja a classificação