Wilson Palacios foi neste sábado obrigado a viajar para as Honduras, depois de ter sido descoberto um cadáver que os familiares do jogador identificaram como tratando-se do irmão desaparecido. Palacios já não participou por isso no empate do Tottenham com o Wigan (0-0), tendo deixado o hotel onde a equipa estava concentrada logo pela manhã.
A revelação foi feita no final da partida pelo treinador Harry Redknapp, que revelou todos os contornos da história. «Ele ficou no hall do hotel com as malas feitas até às sete da manhã, porque não me queria acordar. Fiquei admirado com ele», contou. «A informação chegou por volta da uma da manhã e os irmãos já identificaram o corpo.»
Edwin Palacios foi raptado em 2007 e foi pedido um resgate para libertar o irmão do jogador do Tottenham. «Acho que o resgate foi pago, mas o rapaz não foi libertado», contou Harry Redknapp. Agora foi descoberto um cadáver que foi identificado como tratando-se do irmão mais novo de Wilson Palácios. O Tottenham já providenciou uma forma de fazer regressar o jogador a Inglaterra.