Depois da derrota ante o Manchester City em Goodison Park, na noite desta quarta-feira, o treinador português do Everton, Marco Silva, sublinhou a reação dos adeptos no estádio, em apoio à equipa. Uma situação que contrastou com alguns apupos na sequência da derrota caseira do último sábado, frente ao Wolverhampton.

«A reação dos adeptos no fim do jogo com os nossos jogadores foi muito boa. Eles precisavam disso. E juntos, como eu vi esta noite, vamos estar mais fortes para o próximo jogo. Vamos dar-lhes [ndr: aos adeptos] o que eles querem e merecem», referiu Marco Silva, no rescaldo do jogo, que deu vitória à equipa de Pep Guardiola, por 2-0, em jogo da 27.ª ronda da Premier League.

«Os momentos nos quais sofremos golo foram muito duros. Não merecíamos isso, os jogadores não mereciam. Quando não estamos numa fase boa e isto acontece, temos de manter-nos positivos», disse ainda o técnico luso.

O Everton sofreu golos ao segundo minuto de compensação da primeira parte e no sétimo minuto de tempo extra da segunda. Laporte e Gabriel Jesus deram a vitória aos citizens.