O Everton, treinado pelo português Marco Silva, deu o melhor seguimento ao triunfo ante o Chelsea. Após vencer os blues por 2-0, aplicou os mesmos números este sábado, no Estádio Olímpico de Londres, ao vencer o West Ham, em jogo da 32.ª jornada da Premier League de Inglaterra.

Os dois tentos da partida surgiram na primeira parte. Zouma, a canto de Sigurdsson, cabeceou de forma picada para o fundo da baliza, aos cinco minutos.

Aos 33 minutos, Bernard, após uma jogada pela direita, culminou um cruzamento rasteiro de Coleman, para o fundo da baliza.

INGLATERRA: resultados e classificações

Pouco mais de cinco meses depois, a equipa treinada por Marco Silva venceu dois jogos seguidos no campeonato. A última vez que tal aconteceu foi a 21 de outubro de 2018. Isto apenas no que toca à Premier League, uma vez que o Everton tinha obtido o mesmo registo entre liga e taça, em janeiro último.

Com este resultado, o Everton soma agora 43 pontos e está no nono lugar, à condição, uma vez que o Everton tem os mesmos pontos e ainda não jogou. O West Ham mantém os 42 pontos e é ultrapassado pelos toffees, estando agora no 11.º lugar.