Cristian Chivu está de volta a Milão. O defesa romeno estava internado numa unidade hospitalar de Verona, desde que sofreu uma fractura craniana no jogo com o Chievo, que motivou uma intervenção cirúrgica, mas foi transferido neste domingo.
O «pupilo» de José Mourinho ainda terá de ficar internado mais alguns dias, por precaução, mas já foi transferido para a cidade de Milão, para ser acompanhado de perto pelos responsáveis do Inter. Em mensagem divulgada pelo site do clube, o jogador agradeceu o apoio recebido: «Foi bom receber as mensagens de amigos, colegas, dirigentes, treinadores, clubes italianos e estrangeiros. E também dos adeptos, do Inter, da Roménia e até da Holanda, mas não só. Senti o carinho de todos, que me fez sentir bem. E não posso esconder o bem que me fez a vitória do Inter: foram fantásticos. Obrigado também por isso».
Recorde-se que o Inter venceu o Siena por 4-3, com dois golos apontados nos últimos cinco minutos. O holandês Wesley Sneijder, que bisou, dedicou o seu primeiro tempo a Chivu.