Que Adani quer vestir de encarnado, já se sabe, mas o treinador do Inter de Milão, Roberto Mancini, deu a entender nesta quinta-feira que conta com o defesa para a nova época. Foi pelo menos essa a ideia que ficou do primeiro jogo realizado pelo Inter esta temporada, que terminou com uma goleada por 9-0 e com Adani a fazer também o gosto ao pé.
O adversário foi a selecção Marlene Brunico, equipa da localidade onde o Inter de Milão se encontra a estagiar. E, para começar, Mancini não se pode queixar da falta de golos. Ao intervalo, o Inter já vencia por 5-0, graças a dois golos de Cruz e três de Martins.
No segundo tempo, Adani marcou logo aos 47 minutos. Lamouchi, Ventola e Stankovic marcaram os restantes tentos da partida amigável.
O jogo serviu, obviamente, para Mancini testar os seus jogadores. Jogou com uma equipa no primeiro tempo e com outra no segundo. O que tiveram em comum uma e outra? Daniele Adani, o defesa que interessa ao Benfica, e que voltou após o intervalo, numa equipa completamente alterada e onde permaneceu também Recoba.
Sobre esta goleada, há ainda a acrescentar o facto de Stankovic e Recoba terem abandonado mais cedo o jogo, na segunda parte, deixando o Inter de Milão a jogar apenas com nove jogadores, contra 11. Mas nada mudou.