David Beckham assumiu que quer levar Ibrahimovic para a sua equipa da MLS, que começará a competir dentro de dois ou três anos. O inglês afirmou ser fã do avançado sueco e não hesitará se o goleador ainda estiver no ativo nessa altura.

«Ele é um vencedor nato. É uma besta com enorme auto-confiança e eu sou um dos seus maiores admiradores», admitiu Beckham, em entrevista ao jornal sueco Aftonbladet.

O antigo internacional inglês tem o estádio da sua equipa a ser construído e na melhor das hipóteses estará pronto num período de dois anos, sendo que está prevista a conclusão para 2018.

Beckham, que jogou com Ibra no PSG, não duvida que o jogador esteja em forma nessa altura: «Nunca conheci ninguém que fosse tão sério durante os treinos e os jogos. Se o Ibrahimovic ainda estiver no ativo, então eu vou querer comprá-lo imediatamente. Ele é um exemplar físico magnífico, por isso é perfeitamente possível.»

«Quem não quer um homem que esteja preparado para matar para ganhar?», atirou ainda o ex-jogador.

Ibrahimovic termina contrato no final desta temporada e o seu futuro ainda não é conhecido. Certo apenas é que continua em grande forma com 15 golos em 14 jogos da Liga francesa.