Madonna provocou uma verdadeira revolta entre os passageiros que viajavam num voo entre Nova Iorque e Londres.



Devido ao nevão que assolou a Grã-Bretanha, os passageiros foram obrigados a permanecer três horas no interior do avião enquanto se aguardava a abertura das pistas, mas Madonna fez uso da seu estatuto de celebridade e abandonou, juntamente com o seu staff, o avião, para embarcar noutro vôo.

Além disso, o Daily Mail refere ainda que a rainha da pop já tinha incomodado os passageiros por ter decidido praticar ioga no corredor da primeira classe do avião, impossibilitando a circulação dos passageiros.



«Já foi um transtorno ter de esperar, mas foi ainda pior ter que esperar com ela a fazer ioga», disse um dos passageiros àquele diário.

«Foi injusto porque a Madonna é cantora e não presidente. Todos nós tivemos que esperar mais duas horas para sair do avião», informou outro passageiro.

Contactado pelo jornal, o gabinete de imprensa da companhia aérea esclareceu que é comum os passageiros que viajam em primeira classe desembarcarem primeiro. Uma regra que advém do preço dos bilhetes.

No entanto o passageiro contactado pelo jornal, que esperou mais duas horas que Madonna, também viajava em primeira classe...