De Gea ficou ligado a um dos golos sofridos pelo Manchester United em Camp Nou depois de ter deixado escapar por baixo do corpo um remate de Messi. Pese embora as críticas, Ter Stegen mostrou-se solidário com o colega de posição, admitindo que lhe custou celebrar o tento do argentino.

«Somos seres humanos, pode acontecer a qualquer um. Custou-me um pouco celebrar o golo, porque De Gea é um companheiro que joga na mesma posição que eu. A vida continua, disse-lhe que não havia problema. Também me pode acontecer», disse o alemão, citado pela Marca, à margem da apresentação de um livro.

O internacional germânico tem por hábito deslocar-se a pé ou de metro pelas ruas da Cidade Condal e explicou por que razão o faz.

«Gosto de estar aqui, tranquilo. Respeitam-me quando passeio pelas ruas de Barcelona. Sou uma pessoa normal, quero estar tranquilo num café como qualquer um. Gosto de andar de metro, porque é mais rápido», esclareceu.

Por último, o guarda-redes de 25 anos anteviu o duelo com o Liverpool, das meias-finais da Liga dos Campeões.

«Estamos felizes, vai ser uma bonita eliminatória. Temos hipóteses de passar e atingir algo importante para o clube. Mas antes devemos vencer os próximos três jogos do campeonato, será uma semana dura. Se os vencermos, estaremos próximos do título. A Liga dos Campeões é uma prova muito especial e queremos atingir os nossos objetivos», concluiu.