Marcelo Henrique é o árbitro nomeado para dirigir a decisão do Carioca. O título estadual do Rio de Janeiro será definido no próximo domingo, entre Flamengo e Vasco, depois de empate a 1-1 no primeiro jogo, também no Maracanã.

Nos dias que antecedem um jogo desta importância, os árbitros tentam surgir o mais discretos possível, mas isso não será fácil para Marcelo. Isto porque a sua mulher, Sandra Henrique, lançou a confusãom, ao revelar, em rede social, que é adepta do Vasco da Gama.

Em entrevista ao jornal Extra, Marcelo Henrique reprovou os comentários irónicos da mulher e confessou que não deseja a sua presença no Maracanã.

«Foi desnecessário. Ela me disse que foi ofendida e xingada por uns amigos. Ela é vascaína. Ela é até chata comigo por causa disso. Foi uma grande bobagem entre amigos. Ela foi infeliz porque é torcedora», opinou o árbitro, que conversou com Sandra e pediu «responsabilidade».

Apesar de minimizar o episódio, o árbitro revelou ao jornal que prefere que Sandra não esteja no Maracanã no próximo domingo. «Olha, não estou com vontade de levá-la, não. Ela gosta de ir. É torcedora. Mas acho que ela se expôs sem necessidade. Do jeito que está, é complicado. Ela não pode esquecer que eu sou o árbitro da decisão. Vou conversar com ela, vou dizer que é melhor ela não ir».