Alvo dos jogadores do Athletico Paranaense durante as celebrações da passagem da equipa de Curitiba para as meias-finais da Copa do Brasil, Gabriel Barbosa reagiu à satirização dos adversários, que resolveram imitar no final do jogo o ritual de comemoração do ex-jogador do Benfica, que até marcou na noite desta quarta-feira.

«Cada um comemora da maneira que quer. Não faço essa comemoração para brincar com os outros. Comemoro assim para louvar Deus. Ele dá-me força para estar no Flamengo e para fazer o que eu mais gosto, que é jogar futebol. Cada um comemora como quer: respeito isso», desvalorizou.

O jogador do Flamengo foi acusado pelo adversário Léo Pereira de tê-los menosprezado durante a partida. «Não vale a pena falar sobre isso, uma coisa tão pequena», defendeu-se.

«Não vou acreditar, com todo o respeito, no que os jogadores adversários dizem. Não vi nada disso no jogo. Vi uma equipa do Flamengo que respeitou muito o adversário», afirmou Jorge Jesus após ser confrontado com o mesmo assunto na conferência de imprensa.