Alan Kardec, jogador do Benfica cedido ao Palmeiras, negoceia a sua continuação no clube brasileiro. O avançado acredita que os salários não serão entrave. «Tanto quanto sei [as negociações] estão a andar», apontou Kardec, em declarações reproduzidas pelo «Lancenet», acrescentando: «Existe um preço de compra fixado, mas eu trato das coisas com muita cautela. Deixei sempre clara a minha vontade de ficar no Palmeiras e espero que isso aconteça. A valorização é um processo natural, mas, no que depender de mim, não haverá grandes problemas para resolver isso.»

Segundo a publicação, o Palmeiras e o Benfica já chegaram a um entendimento em relação ao pagamento dos quatro milhões de euros que terão ficado acordados, pelo que agora decorrem as negociações com o jogador.

Apesar de se mostrar cauteloso no seu discurso, o diretor executivo do Palmeiras, José Carlos Brunoro, acredita que o clube conseguirá contratar Kardec em definitivo: «Estamos a fazer as coisas dentro do que podemos fazer. No tempo certo, elas irão acontecer.»