Chama-se Bubbly, uma espécie de twitter com voz, e está a conseguir um sucesso igualável na Índia.
Só em quatro semanas, esta rede social conseguiu mais de 500 mil utilizadores sem qualquer investimento em publicidade. A rede permite seguir amigos e celebridades que permitem partilhar mensagens sonoras de 30 segundos.
Encantados com o sucesso, a AdAge responsável pelo projecto prepara-se agora para alargar o projecto ao Japão, Filipinas, Indonésia e Brasil.
Ao contrário do twitter o serviço não é gratuito. Qualquer utilizador pode publicar gratuitamente as suas emnsagens. Mas os seguidores que as quiserem ouvir têm que pagar.
Na Índia a adesão das grandes estrelas de Bollywood ajudaram a prestigiar o serviço e a BBC foi a primeira grande marca de media a aderir ao projecto, aproveitando o Bubbly para divulgar notícias.
O projecto é detido pela Bubble Motion. Conheça
aqui esta rede social
VÍDEO MAIS VISTO
NOTÍCIAS MAIS LIDAS