Após o casamento, os príncipes Victoria e Daniel seguiram para desfile nupcial pelas ruas de Estocolmo na Carruagem Real, que contou com a participação de cerca de 6400 pessoas e de 20 bandas de música.

Os noivos saudaram a população que se encontrava nas ruas de Estocolmo e seguiu para o Barco Real Vasaorden que os esperava nas portas do Museu Vasa e que levou os noivos para a pequena ilha no centro da capital sueca, Kastellholmen.

A embarcação, conduzida por 18 cadetes do Colégio Naval, foi aplaudida por centenas de suecos e estrangeiros que agitavam incessantemente as suas bandeiras.

À chegada ao Palácio Real de Estocolmo, os noivos foram recebidos pelos Reis da Suécia e pelos pais do noivo, Olle e Ewa Westling.

Os convidados e os noivos seguiram para o salão onde será servido o jantar para assistirem aos discursos do Rei da Suécia, que beija a filha e abraça o genro quando estes chegam aos seus lugares.

Antes de ser servido o banquete real, a princesa Victoria da Suécia conseguiu por todos os convidados a sorrir com o seu primeiro discurso como recém-casada tendo sido aplaudida pelo marido.

Cortejo nupcial



Viajem a bordo do barco real 'Vasaorden'