Foram divulgados os convites e novos detalhes do casamento de Alberto do Mónaco e Charlene Wittstock. Discretos, os convites são feitos em nome de Alberto II.

No que diz respeito aos novos detalhes, o Palácio Real do Mónaco revelou que as festividades têm início a 30 de junho, com o concerto da banda de rock Eagles, no Estádio Louis II para 15 mil pessoas.

No dia seguinte, Charlene Wittstock e Alberto do Mónaco casam-se civilmente, às 17 horas, na Sala do Trono do Palácio do Mónaco. No final, os noivos assinarão o livro de registo com uma caneta MontBlanc com pedras preciosas incrustadas. Após acenarem aos monegascos - que poderão assistir à cerimónia através de dois ecrãs gigantes instalados no exterior - os noivos juntar-se-ão aos convidados para um buffet e para assistirem a um espetáculo de Jean-Michel Jarre.

O casamento religioso acontece no sábado, dia 2 de julho, às 17 horas, no Cour d'Honner do Palácio do Mónaco. São esperados cerca de 300 convidados.

Após a cerimónia religiosa, os noivos percorrerão a rua num Lexus LS 600h L para saudar os monegascos. Depois do passeio, a noiva depositará o bouquet na Igreja Sainte Devote.

O jantar terá lugar no Ópera Garnier e o dia mais esperado pelos monegascos termina com um espetáculo de fogo-de-artifício.