A princesa Charlene do Mónaco presidiu pela primeira vez às celebrações do Dia Nacional do Principado, cumprindo o seu papel, ao lado do soberano Alberto, com grande elegância, simpatia e sobriedade.

Charlene Wittstock esteve no centro das atenções, ofuscando as princesas Carolina e Stéphanie que há muito eram as grandes protagonistas da celebração nacional.

Numa altura em que se especula sobre a gravidez da princesa, as atenções centraram-se na indumentária e fisionomia da ex-nadadora sul-africana.

Charlene Wittstock elegeu para esta ocasião um coordenado casaco-capa e saia beige, com cintura alta, perfeito para esconder um início de gestação.

Também à noite, na gala que aconteceu no Forúm Grimaldi, a princesa esteve novamente no centro das atenções. Com um vestido castanho com sobreposição na parte superior, Charlene pareceu mais uma vez esconder qualquer alteração no corpo deixando em aberto as supeitas de gravidez.

Até à data, a Casa Real do Mónaco não fez qualquer comentário sobre o tema, aguardando-se a todo o instante o anúncio da gravidez.

notícia atualizada às 22:30