Cristiano Ronaldo referiu-se à apresentação do filme sobre a sua vida, em Londres, como «um momento único» e, depois de cruzar-se com Alex Ferguson na cerimónia, recordou a transferência do Sporting para o Manchester United, clube pelo qual continua a sentir «uma grande paixão.

CR7 apresenta o filme: «Não sou nenhum ator, sou eu»
 
Um dia especial que se seguiu à derrota do Real Madrid em Sevilha (2-3). «Estou um pouco triste com o jogo de ontem, mas não quero misturar com o que está a acontecer hoje porque é um dos dias mais importantes da minha vida. Não são todos os jogadores que têm a oportunidade que estas pessoas lhe façam um filme. É um momento único na minha vida, estou feliz e quero desfrutar», destacou em conferência de imprensa.
 
Uma deslocação a Londres que lhe permitiu um reencontro com Alex Ferguson e o despertar de boas memórias dos tempos de Old Trafford. «Pelo Manchester United sinto uma grande paixão. Já o disse muitas vezes. O que Jorge Mendes fez por mim, trazer-me para um dos melhores clubes do mundo, sob as ordens de Alex Ferguson, foi como um sonho para mim. Jogar no Sporting e assinar pelo Manchester foi…Wow, foi assim! Foi genial!», destacou ainda.