Jennifer Aniston aceitou falar abertamente sobre a morte do seu primeiro amor, Daniel McDonald, com quem namorou em 1994, seis anos antes de se casar com o ator Brad Pitt.

Numa entrevista recente ao «New York Times», a atriz revelou que acredita que Justin Theroux, de quem está noiva atualmente, foi um presente enviado pelo ex-namorado, que morreu de cancro no cérebro em 2007.

No entanto, a viúva de Daniel McDonald, Mujah Maraini-Melehi, não gostou de ver as declarações da atriz, de 45 anos, e publicou uma mensagem no Facebook:

«Por favor, respeitem o nosso amor e, especialmente, a nossa perda. As crianças perderam o pai. Eu perdi o meu companheiro. Lamento que a Jennifer não tenha percebido o tesouro que era o Daniel quando teve oportunidade para isso, muito antes de eu e ele nos conhecermos e muito antes de ele morrer. Custa-me ler as manchetes a dizerem que ela o perdeu tragicamente quando ela não esteve sequer presente durante a sua longa e difícil luta contra a doença. Dito isto, talvez o presente do Daniel seja ensinar-lhe a amar e valorizar o Justin Theroux».

A viúva contou ainda que depois da morte do marido tentou contactar Jennifer Aniston e que não obteve qualquer resposta.