Com André Gomes no «onze», o Valencia empatou na deslocação ao Deportivo e continua sem vencer para o campeonato desde 7 de novembro, quando o treinador ainda era...Nuno Espírito Santo.

Gary Neville assumiu o comando técnico pela primeira vez a 13 de dezembro com o Eibar e daí para cá realizou sete jogos (este incluído) sempre sem vencer: cinco empates e duas derrotas.

Lucas Pérez, à passagem do minuto 27, colocou o Depor em vantagem, assistido por Luis Alberto. O Valencia andou sempre à procura do golo e seria premiado três minutos depois dos 90, por intermédio de Álvaro Negredo.

O internacional espanhol, agora capitão do clube che, marcou de cabeça com assistência do ex-capitão, destituído por Gary Neville esta semana, Dani Parejo.

Para além do internacional português André Gomes, também Rúben Vezo (Valencia) e Luisinho (Deportivo) marcaram presença no jogo como suplentes utilizados. Jonathan Rodríguez, avançado emprestado pelo Benfica, entrou a três minutos do fim e Danilo (ex-Braga) e Sidnei (ex-Benfica) foram titulares.

O Valencia somou mais um ponto e continua no 11º lugar, agora com 25. O Deportivo é nono com 29 pontos. As duas equipas são as que mais empates têm no campeonato, 10 para os valencianos e 11 para os da Corunha, por isso o desfecho era o mais previsível.

Confira a classificação da liga espanhola.