Brad Pitt e Jennifer Aniston estiveram casados de 2000 a 2005 até que o ator conheceu Angelina Jolie e o casamento entre os dois atores se desfez.

Em entrevista à Esquire, o make-up artist Jean Black afirmou que o casamento de Brad Pitt e Jennifer Aniston já tinha terminado quando o ator conheceu a noiva.

«Eu penso que o Brad estava pronto para voar quando conheceu a Angie. Isto não quer dizer nada de mal da Jennifer. Eu fiz parte disto e sei que ele e a Jennifer são muito bons amigos e ele preocupava-se profundamente com ela», afirmou Jean Black.

«Mas com a Angie, ele viu uma pessoa muito aventureira, que vivia a vida até ao extremo. Foi intrigante, porque senti que o Brad tinha isso nele e queria viver também», acrescentou.

Apesar de agora ser bons amigos, Brad Pitt, de 49 anos, afirmou recentemente que foi infeliz durante o seu casamento com Jennifer Aniston, de 43, por causa de consumir drogas.

«Durante muito tempo eu fiz estragos - estragos com droga. Eu era um andarilho. Um homem que sentia crescer dentro dele uma espécie de vazio e que queria ver as coisas. Queria ser inspirado. Segui aquilo. Passei anos a fazer asneiras. Mas depois queimei-me e senti que estava a perder a minha oportunidade. Quase uma década depois fiz uma mudança consciente. Foi uma epifania - uma decisão de não desperdiçar as minhas oportunidades. Foi uma sensação de «Levanta-te!». Porque de outra forma, qual era o objectivo?, afirmou Brad Pitt.