O susto que provocou o enfarte sofrido por Casillas na semana passada continua a gerar preocupação no mundo do futebol e o antigo colega de seleção, Pepe Reina, aproveitou também para deixar um conselho ao guarda-redes do FC Porto.

«Ele [Casillas] deve desfrutar, ficar tranquilo e abrir caminho...toca-nos a todos. Vai-se retirar no topo, sendo competitivo e a lutar por tudo. Se olhar para trás, só deve sentir orgulho pelo que fez e pela família que criou, pois esta deve ser agora o mais importante», aconselha o guarda-redes espanhol, que joga atualmente nos italianos do AC Milan.

Companheiros na seleção espanhola que venceu dois Europeus e um Mundial, Pepe Reina considera Casillas um dos melhores amigos que fez no futebol.

«Vi-o aliviado e feliz porque tudo não passou de um susto e tem consciência de que deve desfrutar da vida com a mulher e os filhos. Casillas já ganhou dinheiro para sete gerações», brincou o guarda-redes de 36 anos, em declarações ao programa «El Larguero» da «Cadena Ser».

O guarda-redes do FC Porto continua a recuperar em casa após o enfarte sofrido durante o treino do conjunto portista a 1 de maio e um eventual regresso aos relvados continua indefinido.