A vitória do Atlético de Madrid frente ao Alavés, na noite deste sábado, teve o futebolista português João Félix em campo e apreciações pouco favoráveis ao ex-Benfica após o triunfo colchonero por 2-1.

No jornal Marca, diz-se que «João Félix voltou a mostrar uma versão cinzenta e indivualista, que ele «é tão bom tecnicamente como individualista em muitas ocasiões» e que «é capaz de realizar coisas impossíveis», como «mudar o tempo da jogada e tirar adversários da frente sem ter que tocar na bola, mas deve acertar na finalização».

«No dia em que mostrar mais respeito e confiança pelos companheiros, vai dar um salto como futebolista», lê-se, ainda, na publicação online do diário.

Já o As, outro dos principais jornais desportivos na capital, refere que Félix «quer ser protagonista e procura entrar em jogo, mas não foi determinante», apesar de ter ficado perto do golo num remate acrobático, na primeira parte.

«Individualista em demasia, quando Koke lhe oferecia uma desmarcação em melhor posição. Foi perdendo presença no jogo até ser substituído aos 65 minutos», completa o As.