Raymond Kopa, ex-jogador francês do Real Madrid e também ele vencedor da Bola de Ouro (1958) confia que Ronaldo pode ganhar mais vezes o troféu.

O ex-jogador, de 85 anos, mostra-se rendido ao português e afirma que pode perfeitamente jogar até aos 40 anos. «Se és sério, se amas o que fazes, não há problema. E Cristiano é sério. É um atacante único, demonstra-o a cada dia. Terá mais dificuldades com o passar dos anos, mas sobretudo há que evitar as lesões, os golpes. Eu tive sorte. Pode continuar a jogar e pode continuar a ganhar mais Bolas de Ouro», defende o ex-jogador do Real Madrid, em entrevista ao jornal Marca.

Cristiano está a bater todos os recordes, inclusivamente os do seu próprio clube, ultrapassando a lenda Di Stéfano em número de golos. Desafiado a escolher entre CR7 ou o Di Stéfano dos anos 50 e 60, o lendário jogador francês atira: «Se me dás a escolher fico com os dois», elogiando também o argentino Lionel Messi, que diz ter «muito talento». 

Raymond Kopaszewski, popularmente apelidado de Kopa, nasceu a 13 de Outubro de 1931, tem nacionalidade polaca e francesa e ficou conhecido no mundo do futebol como o «Napoleão do futebol». Pelos «merengues» venceu três ligas dos campeões e duas ligas espanholas.

Bola de Ouro em 1958, foi considerado o primeiro grande jogador do futebol francês e o terceiro melhor jogador gaulês de todos os tempos, apenas atrás de Michel Platini e Zinedine Zidane