A vitória do Valência por 3-1 frente ao Atlético Madrid deixa, naturalmente, satisfeito Nuno Espírito Santo. O técnico português continua a protagonizar um arranque fantástico na sua estreia em Espanha, mas salienta que o jogo frente aos campeões «só valeu três pontos».

«Não ganhámos nada mais. Temos 17 pontos e, dentro de 15 dias, queremos ter 20. Ganhámos a uma grande equipa, ao atual campeão, mas só foram três pontos. O jogo teve uma intensidade e agressividade incrível. Se fosse espectador tinha saído daqui contente», analisou o português.

O técnico destacou o «bom início de jogo», com três golos em menos de 15 minutos, admitindo uma certa dose de sorte. «O primeiro golo surge num erro defensivo de uma equipa que não os costuma fazer. Mas também o forçámos», lembrou.

A dada altura, os adeptos do Valência começaram com o habitual cântico de «Olé», o que desagradou Nuno, levando o treinador a pedir para pararem.

«Era muito cedo para olés. Isso tira a concentração. Não somos uma equipa que joga em posse e pedi respeito porque o Atlético também o merece», rematou.