Santiago Solari diz não pensar em seguir no comando técnico do Real Madrid, sabendo que está no cargo apenas de forma temporária.

Na antevisão ao jogo com o Valladolid, questionado se conseguisse três triunfos seguidos poderia continuar, o técnico foi parco em palavras: «Não penso nisso. Olho apenas para o jogo seguinte. É nisso que me foco, ainda que pareça um cliché.»

Depois do encontro em Melilla, o técnico vai estrear-se no Bernabéu e disse que viverá o momento como… um adepto: «Sente-se algo especial como adepto, como jogador é indescritível e como treinador não acho que esteja muito longe do meu sentimento como adepto.»

Na mesma ocasião, Solari falou nas possíveis mexidas na equipa e deixou claro que não há titulares indiscutíveis. «A equipa B deste clube é o Castilla e a A é o Real Madrid. Nunca há jogadores indiscutíveis porque existem lesões, baixo rendimento, conjeturas… Aqui há jogadores com muitos jogos no corpo que sobreviveram a várias batalhas, mas também há jovens com muito talento», disse citado no jornal Marca.