Daniel Parejo parece estar satisfeito com o novo treinador do Valencia. Ainda assim, o capitão che admitiu que com apenas 48 horas de trabalho a equipa não conseguiu assimilar o que Gary Neville quer.

«Cada treinador vê o mundo de forma diferente. Dois dias é pouco tempo e não tivemos assim tanto tempo para trabalhar em campo alguns conceitos que fazem falta na cabeça dos jogadores. Mas com palestras e vídeos vamos conseguir fazê-lo em breve.»

A saída de Nuno Espírito Santo do comando técnico trouxe também o regresso de Negredo às opções do Valencia e Parejo admitiu, na conferência de imprensa de antevisão ao jogo da Liga dos Campeões com o Lyon, que a equipa está satisfeita com o inclusão do avançado.

«Tanto ele como nós estamos muito contentes. Passou por momentos duros e maus. É um jogador importante e estamos felizes porque sabemos que pode ajudar muito o grupo», disse, referindo-se ao facto de Negredo não fazer parte das opções desde outubro, por opção do treinador português.

Na mesma ocasião, Parejo sublinhou que gostou de ver os adeptos com a equipa frente ao Barcelona: «O Mestalla voltou a ser impressionante. Animou muito a equipa e nós sentimos isso em campo. Temos de voltar a ser o que éramos na época passada em que praticamente estávamos todos de mãos dadas.»