O Fulham, do avançado português Luís Boa Morte, perdeu esta segunda-feira no reduto do Stockport, por 2-0, mas continua a liderar de forma confortável a Division One inglesa, escalão equivalente à II Liga portuguesa. 

Boa Morte entrou aos 44 minutos, tendo substituído o avançado Hayles, mas não foi capaz de evitar a derrota da sua equipa. Wiss, aos 39 minutos, e Clarck, aos 47, apontaram os golos do Stockport. O atacante português viu um cartão amarelo a dez minutos do final. 

Quanto ao ex-bracarense Jordão, teve melhor sorte, uma vez que a sua equipa, o West Bromwich Albion, bateu o Barnsley, por 1-0, na sequência de um golo apontado, na própria baliza, por Morgan, aos 85 minutos de jogo. Jordão foi titular, mas acabou por ser rendido por Balis, aos 81 minutos. Aos 56 minutos, o médio português foi admoestado com um cartão amarelo. 

A Division One inglesa continua com o Fulham como líder. Em 25 jogos, somou já

61 pontos. O segundo lugar é ocupado pelo Bolton, que tem 54 pontos em 27 jogos. Em terceiro surge o West Bromwich Albion, de Jordão, com 50 pontos em 27 partidas já cumpridas.