Ruud Van Nistelrooy, jogador do PSV Eindhoven, foi convidado, pelo treinador do Manchester United, Alex Ferguson, para treinar à experiência em Old Trafford a partir de Outubro. 

Nada satisfeito com as intenções de Alex Ferguson está Harry Van Raaij, presidente do clube holandês, que se refere à proposta como sendo «demasiado louca para merecer comentários». 

Van Raaij pretende contactar os responsáveis do clube inglês para saber o que Alex Ferguson disse exactamente, mas defende que, se realmente o treinador fez essa proposta ao atleta, «ultrapassou a linha da decência». 

O avançado holandês esteve para se transferir para o clube inglês há cerca de seis meses, mas o negócio acabaria por não se concretizar, pois Van Nistelrooy não passou nos exames médicos. 

Os responsáveis do PSV Eindhoven insistiam que o jogador estava completamente recuperado de uma lesão no joelho, mas o jogador acabaria por se ressentir num treino. Previa-se que a sua recuperação demoraria entre oito a doze meses, o que fez com que o jogador desistisse do negócio. 

Contrariamente ao que era esperado, Van Nistelrooy tem feito grandes progressos, deixando surpreendidos os médicos e especialistas, e ressuscitando o interesse do Manchester United.