Jogo de loucos no King Power Stadium. O Leicester foi eliminado da Taça da Liga inglesa, depois de perder esta terça-feira com o Chelsea por 4-2.

A jogar em casa, os foxes, adversários do FC Porto na Liga dos Campeões, chegaram a estar em vantagem por 2-0, com um bis do japonês Okazaki, mas concederam um golo aos blues em cima do intervalo.

Gary Cahill reduziu para os londrinos e deu moral à equipa para o segundo tempo.

E não foi preciso esperar muito para o Chelsea chegar à igualdade. Azpillicueta, aos 50 minutos, colocou tudo igual de novo com um golaço de primeira.

À entrada do último minuto, contrariedade para o Leicester. Wasilewski foi expulso e deixou os foxes com menos um jogador.

A desvantagem numérica iria revelar-se decisiva no prolongamento. Pouco tempo tinha passado desde o início do tempo complementar e o Chelsea conseguiu passar para a frente do marcador, graças a um golo de Fábregas, aos 92.

O médio espanhol iria mesmo bisar dois minutos depois, estabelecendo o resultado final em 4-2.

Com esta derrota, o Leicester disse adeus à Taça da Liga, dias antes de receber os dragões para a Champions. O Chelsea sofreu a bom sofrer mas garantiu a passagem aos oitavos de final da competição.