Steven Gerrard, capitão do Liverpool, espera um jogo emotivo frente ao Crystal Palace no próximo sábado no jogo que marcará o seu adeus a Anfield ao fim de dezassete anos. O capitão dos «reds» quer despedir-se com uma vitória e, se possível, com um golo, mas não garante que seja capaz de segurar as lágrimas no final.
 
«Não sou como o Jamie [Carragher], não sou feito de pedra. Não sou macho como o Jamie. Vamos ter de esperar para ver. Não sou muito de chorar quando estou emocionado, normalmente meto para dentro, mas vou ter de esperar para ver como vai ser. Mas penso que não será vergonha nenhuma chorar», comentou o experiente jogador em declarações à «Sky Sports».
 
Para já, Gerrard está concentrado no jogo. «Estou ansioso. Quero ganhar. Quero vencer o meu último jogo em Anfield. Se for com um golo, será um bónus. Depois do jogo acabar e de dizer adeus aos adeptos que vão estar aqui, vai ser emotivo, não só para mim, mas para a minha família também», admitiu. «Tenho a certeza que também haverá adeptos emocionados. Ao fim de dezassete anos, as coisas são mesmo assim», acrescentou ainda.