Marcos Rojo já tem licença de trabalho, já pode vestir a camisola do Manchester United e estrear-se em Old Trafford, no próximo dia 14, frente ao Queen Park Rangers.

O internacional argentino contratado ao Sporting tinha entrado em Inglaterra com um visto de turista, mas falhou as três primeiras jornadas da Premier League, uma vez que ainda não tinha a licença de trabalho, documento indispensável para a liga inglesa.

Rojo não tinha visto por causa de altercação com vizinho

Segundo adianta a BBC, o atraso na entrega deste documento essencial deveu-se a um processo que o jogador tem junto da justiça argentina depois de ter-se envolvido numa altercação com um vizinho, num caso que já data de 2010.

O Manchester United confirmou, entretanto, na sua página oficial, que já recebeu a devida autorização dos serviços de emigração ingleses, após investigarem antigas acusações criminais.

Marcos Rojo deverá regressar ainda esta quinta-feira a Manchester, depois de ter estado ao serviço da seleção da Argentina que, na terça-feira, bateu a Alemanha por 4-2, em Dusseldorf, numa reedição da final do Campeonato do Mundo.