Carla Bruni está prestes a dar à luz, informa a rádio francesa Europa 1.

Segundo a emissora, foram reservados quatro quartos na clínica parisiense la Muette para a primeira-dama da França, Carla Bruni.



Bruni ocupará somente um dos quatro aposentos, sendo que os quartos contíguos foram reservados para a equipa de segurança da primeira-dama francesa.



Um dos médicos da clínica la Muette, localizada num dos bairros mais caros de Paris explicou à rádio Europa 1 que, apesar dos quartos reservados serem maiores que os convencionais, não são «muito luxuosos», destacando, no entanto, que o estabelecimento foi alvo de melhorias para receber Carla Bruni e que «nunca esteve tão perfeito». O clínico acrescentou ainda que os profissionais da la Muette receberam ordens para acolher de forma especial a primeira-dama francesa.



Carla Bruni referiu há poucos dias que, a partir de sábado, dia 1 de outubro, estavam completas as 38 semanas de gestação, sendo que, a partir dessa data, o bebé podia nascer a qualquer momento.

Recorde-se que este é o primeiro filho de Carla Bruni e Nicolás sarkozy.

A cantora e atriz, ex-modelo, já é mãe de um menino, Aurelien, fruto de uma relação anterior com o filósofo Raphael Enthoven.

Sarkozy, por sua vez, tem três filhos de dois casamentos anteriores.